domingo, 25 de setembro de 2011

Verniz Renda Paeté

Bom Noite.
Caras Leitoras hoje trago-vos um clássico mas que fica sempre bem em qualquer ocasião, este verniz é uma bela escolha para sair à noite, para uma entrevista de emprego, para trabalhar...enfim... este verniz é uma bela escolha para todas as ocasiões e atrevo-me a dizer que fica bem com todos os visuais.
Desta vez apresento-vos o Renda Paeté. É um renda com brilhos, estes dão-lhe um toque especial, um glamour.

O Renda Paeté pertence a colecção rendas do Brasil, uma colecção clássica mas muito bonita, muito bonita mesmo.
Antes de vos deixar as fotografias, gostaria de vos lançar um desafio, quero que me digam em que situações vocês usariam este verniz?
Agora deixo-vos as fotografias.
Continuem a comentar que eu claramente continuarei a respondei.
Beijinhos
Alana

























-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*******************************************************************************
RESPOSTA A COMENTÁRIOS:

Para Gabss:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog. Gostei muito do teu blog e com certeza que irei visitá-lo outras vezes.
Muito obrigada pelas informações, irei pesquisar sobre os produtos da Granado, mais uma vez obrigada pelas informações que o teu blog nos faculta.
Beijinhos

********************************************************************************
Para Drika Esmaltes:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog. Fico muito feliz por teres gostado da minha sugestão, muito obrigada.
Irei ao teu blog para conhecer, comentar e aprender mais sobre vernizes.
Beijinhos

*********************************************************************************
Para Maquilhagem & Acessórios da Marbel:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog.
Sim, o perfumes e companhia têm bálsamos e posso-te garantir que são muito bons hidratam muito bem os lábios e o coco é óptimo.
Beijinhos

*********************************************************************************
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




5 comentários:

  1. Olá olá... bom diiiia!
    Obrigada pela tua visita ao nosso cantinho,viemos retribuir e gostamos do teu blog, vamos seguir.
    Quanto ao verniz, confesso que não sou muito fã de tons clarinhos e quando os uso é para fazer uma manicure francesa. Beijocas e tem uma óptima semana ;o)

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog e obrigada pela tua visita... já te seguindo e ou voltar concerteza...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olá Alana, Obrigada por visitares e comentares o meu blog.
    Os produtos da gota dourada n conheço e nc usei. Gostei do shampoo do Boticário, porque de facto a oleosidade é controlada durante alguns dias. Tens de experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar