quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Francesinha

Oláaa!

Muito Boa Noite a todas as seguidoras deste blog, antes de mais nada gostava de vos pedir desculpa por esta ausência.
Estive muito tempo sem actualizar o blog por vários motivos, em primeiro lugar foram as questões profissionais, depois o meu computador teve um problema e tive que o mandar arranjar, e por último estive de férias e como tal não pude postar.
Mas depois de um periodo de ausência trago-vos uma típica Francesinha que fica sempre bem para qualquer ocasião.
Este conjuntinho com que fiz esta Francesinha comprei-o na perfumaria Douglas, custou-me aproximadamente 10 euros.
Para quem tem dificuldades em fazer a unha Francesa eu vou explicar como a fasso. Em primeiro lugar ponho uma base (uso sempre a base da marca Andreia) deixo-a secar,  coloco o branco na ponta da unha, e aqui temos que ter uma mão firme, não se pode tremer. Depois do branco estar seco aplica-se o rosa por cima da unha toda (incluindo a parte branca).
Bom... por hoje é tudo.
Continuem a comentar que responderei a todos.

Seguem-se as fotografias.

Beijinhos

Alana


















--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            
    RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS:

Para Big Vanity Box:
Olá. Muito Obrigada por teres visitado e comentado o meu blog, fico muito feliz mesmo.
Tambem gosto muito desta cor, é um clássico, mas há que ter em conta que os clássicos ficam sempre bem.
Beijinhos

*******************************************************************************
Para Ci:
Olá. Muito Obrigada por visitares o meu blog.
Relativamente ao teu comentário, posso-te garantir que a marca Inocos é mesmo muito boa, uma marca que tem uma grande qualidade.
O renda é muito bom para usar como base numa unha Francesa, mas tambem fica muito bonito o renda sozinho.
Beijinhos

********************************************************************************
Para Rosa Forte:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog. Fico muito feliz por seres seguidora do meu blog, muito obrigada.
Partilho da tua opinião, o gosto pela moda, maquilhagem e beleza e comum entre nós (as blogueiras).
Beijinhos

*********************************************************************************
Para Anne Amorim:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog.
Concordo contigo, o renda fica bem sozinho ou conjugado com outro, é um verniz muito bonito.
Beijinhos

*******************************************************************************
Para Viviane:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog e por seres seguidora, fico muito feliz mesmo.
Vou visitar o teu blog e serei seguidora, terás os meus comentários regularmente.
Beijinhos

********************************************************************************
Para Érica Ribeiro:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog e seres seguidora.
Tambem irei visitar o teu blog e serei seguidora.
Beijinhos

*********************************************************************************

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei muto do teu blog.
    Deixo-te o convite para conheceres o meu.
    http://rituaisbeleza.blogspot.com/

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar