quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Óleo Perfumado glamour

Olá

Muito boa noite a todas as seguidoras.
Hoje não vos venho mostrar nenhum verniz, mas sim um óleo perfumado corporal, este óleo mantem a hidratação do corpo, deve ser aplicado despois do creme corporal.
Tenho que vos dizer que o cheiro deste óleo é magnifíco. Tem um cheirinho a canela misturado com outro aroma que nem vos consigo explicar, apenas vos posso dizer que é muito bom mesmo.
O nome deste óleo é GLAMOUR... Digam lá, nada mais apropriado para este blog, certo? Um óleo perfumado com o mesmo nome deste blog.
Comprei este produto no Boticário e custou-me 6 euros e alguns centimos.
Agora deixo-vos as fotografias do frasquinho. Digam-me se este fraquinho não tem glamour?
Continuem a comentar que responderei a todos.

Beijinhos

Alana





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS:

Para Flor de Lótus:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog.
Fico muito feliz por gostares do meu blog, muito obrigada.
Irei visitar o teu blog e serei seguidora.
Beijinhos

*********************************************************************************
Para Bomboca do Amor:
Olá. Obrigada por visitares o meu blog.
Ainda bem que gostaste da minha unha à fancesa, fico muito feliz por teres gostado, é uma unha elegante, com glamour e que fica sempre bem para qualquer ocasião.
Beijinhos

**********************************************************************************

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Olá Alana!
    Obrigada pela tua visita lá ao www.fazendoesmalterapia.blogspot.com
    Já sou tua seguidora, ok?
    beijinhos
    Marta

    ResponderEliminar
  2. ola
    hummm canela , tao bom tenho assim uma adoração pelo cheiro ...e ainda por cima oleo e hidratante , deve ser do melhor .....adorei beijinho

    ResponderEliminar