quarta-feira, 21 de março de 2012

Verniz flormar P068


Olá! Boa noite!

Em primeiro lugar tenho que vos pedir desculpas pela minha ausência, não consegui publicar nada no blog durante alguns meses. No entanto agora que estou de regresso trago-vos muitas novidades.

Nem imaginam as novidades que eu vos vou mostrar, e não é só vernizes, mas também cremes para o corpo e para a cara, esfoliantes, óleos corporais, técnicas de beleza, entre outros.

Mas vou mostrar um produto por dia.

Para hoje vou vos mostrar um verniz que eu AMO, fiquei apaixonada por esta cor é lindaaaaaa. Esta marca e a "flormar" e o nome do verniz é P068. Esta marca começou a ser recentemente vendida nas perfumarias Douglas, posso-vos garantir que esta marca é óptima e tem também batons, sombras, para além da qualidade desta marca que vos garanto que é óptima, posso-vos dizer que o preço e muito acessível, este verniz não me custou mais de 3 euros.

Agora deixo-vos as fotografias do verniz em questão. Peço desculpa pela má qualidades das fotografias, mas a minha máquina avariou e tive que tirar as fotografias com o telemóvel.

Alana










_______________________________________________________________________________

RESPOSTA A COMENTÁRIOS:

Responder a Luísa:

Olá! Em primeiro lugar quero agradecer por teres visitado o meu blog.
Ainda bem que gostaste desta minha sugestão.
Continua a seguir o meu blog que irei postar mais novidades.
Beijinhos
****************************************************************************

Responder a Coisas de Mulher:
Olá! Em primeiro lugar quero agradecer por teres visitado o meu blog.
Ainda bem que gostaste do verniz, esta marca é muito boa eu aconselho-a, mas também digo que é uma marca que contem muitos químicos (mais que as outras) por isso não uses continuamente, isto é, usa o verniz mas a próxima vez que pintares as unhas pinta-as com uma marca diferente.
Continua a seguir o meu blog que irei postar mais novidades.
Beijinhos
******************************************************************************

Responder a Esmalte adesivo:
Olá! Obrigada por visitares o meu blog, e também agradeço por divulgares no meu blog onde comprar verniz adesivo.
Continua a seguir o meu blog que irei postar mais novidades.
Beijinhos.
******************************************************************************


3 comentários:

  1. Olá ! Lindo seu Blog ! Já viramos seguidoras ! Ótimas dicas !
    Passa lá no Pepper Bijux!Será um prazer ter vc conosco! Aproveite e conheça nossa página no face. Bjs !
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi flor.Adorei receber sua opinião,adoro conhecer um pouco mais de cada leitor..obrigado pelo sua participação!!
    Adorei o esmalto..essa cor é linda,bjokas pra você e ótima dia :)!!

    ResponderEliminar