domingo, 19 de junho de 2011

Verniz Inocos Amar

Bom Dia!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que a marca Inocos me enviou da nova colecção, e desde já agradeço muito a marca. 
Relativamente ao verniz tenho que vos dizer que é um verniz muito bom, é um vermelho super brilhante, muito bonito mesmo e combina com as noites quentes de Verão que se aproximam. Relativamente à durabilidade, posso-vos dizer tem uma durabilidade muito boa, permanece nas unhas durante uma semana sem lascar, garanto-vos. Recomendo-vos este verniz é mesmo muito bom.
Aqui ficam as fotografias deste magnifico verniz. 






Aguardo os vossos comentários, sugestões.criticas ou opiniões, responderei a todos.

Beijinhos e um Bom Dia para vocês.




5 comentários:

  1. É muito bonito.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Olá obrigado por passares no meu blog, e pelo comentario. Já tive a ler o teu, e gostei muito tambem, já sou seguidora.

    A base da MAC, acho que fazes muito bem em experimentar porque é optima, dá uma cobertura fantastica, e dura o dia todo na minha pele.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Alana, obrigada desde já por te teres tornado seguidora do meu blog e por teres deixado a tua opinião.
    Já comecei a seguir o teu blog também e em relação a este post adorei a cor do verniz e é sem dúvida uma cor que era capaz de usar !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que giro :D e eu que continuo sem nenhum dessa marca u.u

    Gostei do blog, vou passar cá mais vezes... Não te esqueças de ir visitando o meu tb :D

    http://cenasdalala.blogspot.com

    ResponderEliminar