terça-feira, 19 de abril de 2011

Verniz Dote Taipe 269

Boa Noite!

Desta vez trago-vos um verniz que comprei nas lojas que costumam vender vernizes da marca Andreia, Risqué e Dote.
Este verniz é uma cinza, pode-se dizer que é um cinza graffiti. É uma cor muito bonita, e fica muito bem nas unhas.
Paguei 2 euros por este verniz. Espero que voces tambem gostem da cor.


Este é o frasquinho.








                                                    Esta fotografia é sem flash.









Bom... resta-me dizer que este verniz é realmente muito bom tem uma secagem bastante rápida e a pigmentação tambem é muito boa.
Espero que este tenham gostado. Deixem as vossos comentários, opiniões, criticas e sugestões.

Boa noite!

3 comentários:

  1. Olá,

    Eu adoro este verniz da Dote....tem um tom de cinza escuro muito elegante, é um dos meus preferidos desta marca...!!!!
    Gostei imenso do layout do blog e acho que está muito interessante....continua com o excelente trabalho...!!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada pela sua visita ao meu blog! Muito legal o seu espaço, parabéns!
    bjs, volte sempre... serás bem-vinda!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  3. Olá! Acho que tens umas unhas bonitas, o que é um bom paço para teres este teu espaço :)
    Espero ver mais pots teus em breve*
    Beijocas*

    ResponderEliminar